Obtendo meu Dadado Veiga para trabalhar

É a dor, na tua essência, uma vez qual as outras são passageiras e evitáveis, mesmo qual o Espírito se envolva em suas malhas, por sé especialmenteculos, às vezes.

Deixa qual a compaixão te aclare ESTES olhos e lubrifique os ouvidos, a fim de de que possas ver e escutar em louvor do bem. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃEste)

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente e o deu a seus discípulos, dizendo:

A evoluçãeste é a transiçãeste do ser da condição por escravo à condição de senhor do próprio destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Estas sãeste algumas dentre as muitas questões qual ficam desprovido resposta lógica, quando analisamos a vida do ponto do Aspecto de uma única encarnaçãeste. Olhemos a vida numa perspectiva Muito mais ampla e obteremos respostas de modo a Praticamente essas dúvidas.

O dever cumprido é a melhor maneira por realizar da própria consciência o Muito mais Inconveniente lugar do repouso.

A oração fabricada por 1 justo pode bem em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os Cristãos por todos ESTES tempos).

Alma querida, se tens mal tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti pop para este site mesma e auxilia aos que Ainda mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo produção de amor. (Maria Dolores – Chico Xavier mais informações – Do Livro: “Dádivas de Amor”.)

ESTES golpes sublimes da vontade superior A respeito de ESTES nossos desejos Seroada recursos do máximo proveito para o nosso futuro. (Meimei)

Cessa a mágoa que te agride. Pelo momento do derrota… A caridade dos Cé especialmenteus é fonte qual não se esgota. (Auta de Souza)

O MAIS EFICAZ remédio para de que te cures do cansaço será em algum momento renovar a maneira de servir, trabalhando mais.

Quando o próximo este fere isento motivos, nãeste revide a agressão, como tua serenidade demonstrará facilmente qual erra por culposa ignorância.

PE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja de que se faz presente pelo mundo inteiro: qual ela cresça na caridade utilizando o papa N., utilizando o nosso bispo N. e todos ESTES ministros do vosso povo.

Tudo na vida pode ser começado por moderno para qual a lei do progresso e do aperfeiçoamento se cumpra em Lindas as direções. (Emmanuel – Chico Xavier)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *