Dadado Veiga Fundamentos Explicado

PE: Deus nosso Pai, vós nos reunistes e cá estamos todos juntos, para celebrar vossos louvores usando o coração em festa. Nós vos louvamos por todas as coisas bonitas de que existem no mundo e também pela alegria qual dais a todos nós.

Esta história foi retratada pelo Espírito Hilário Silva, no capítulo 20 do livro A Vida Escreve, psicografada por F. C. Xavier e Waldo Vieira, pelo qual descreve este fato por Saturnino Pereira qual, ao perder este dedo junto à máquina por qual era condutor, se fizera centro das atenções: saiba como Saturnino, sendo espírita e bené especialmentevolo para com Praticamente as vizinhos, Têm a possibilidade de perder o dedo? Parecia 1 fato que ia por encontro usando a justiça divina. Contudo, à noite, em reuniãeste íntima pelo Centro Espírita de que freqüentava, o orientador espiritual revelou-lhe que numa encarnaçãeste passada havia triturado o braçeste do seu escravo num engenho rústico.

A regra é básica: devemos procurar a origem dos males nesta mesma encarnação. Não encontrando indícios, retornemos a uma outra. Exatamente tendo o esquecimento do passado, Vive-nos uma lembrança, uma intuiçãeste.

Diferencia-se da ética pelo sentido por que esta tende a julgar este comportamento moral do cada indivíduo no seu meio. No entanto, ambas buscam o bem-manter-se social.

Livro edificante é apelo sublime do espírito a que se ergam instruçãeste e cultura. Contudo se este homem não lhe perlustra as folhas no aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vão. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

PE: Na vé especialmentespera de sua paixão, durante a última ceia, ele tomou este pão, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema por prestações, certas dívidas contraíDE por atacado.

A vida é uma escola. Por Muito mais difícil o processo educativo a de que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar este tempo, agradecendo e trabalhando ao invfois do reclamar ou ferir.

A Lei não nos confia problemas de manejorefregatráfego superiores à minha e sua capacidade do solução. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

PE: Sim, ó Pai, vós sois bem Porreiro: amais a todos nós e fazeis por nós coisas maravilhosas. Vós a todos os momentos pensais em todos e quereis ficar perto por nós.

Campo por desejo, pelo terreno do espírito, é semelhante ao campo de olhe aqui cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ceando com seus apóstolos, Jesus tendo o pãeste em suas mãos, olhou de modo a o céu e deu graças, partiu o pão e este entregou a seus discípulos, dizendo:

A dor física anuncia qual algo em nós não vai natural e precisa do melhora. Embora a todos os momentos queiramos fugir dela, ela nos oferece a oportunidade do reflexão — volta de modo a este nosso interior —, objetivando este saber do nós mesmos.

Tudo na vida É possibilitado a ser começado por moderno de modo a que a lei do progresso e do aperfeiçoamento se cumpra em todas diretamente da fonte as direções. (Emmanuel – Chico Xavier)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *